Missão Maria de Nazaré promove na Diocese de Uruaçu, primeira edição do Retiro É possível ser feliz

A Missão Maria de Nazaré, à convite de Dom Messias, está presente na Diocese de Uruaçu-GO desde o mês de dezembro de 2017. Desde então, a comunidade vem realizando vários trabalhos de evangelização na diocese. E nos dias dias 9, 10 e 11 de março, a comunidade realizou a primeira edição do Retiro É Possível Ser Feliz. O evento, que aconteceu no CTL, em Uruaçu-GO, reuniu aproximadamente 100 jovens para um fim de semana de profunda intimidade com Jesus.
Para ajudar neste primeiro retiro, os missionários presentes em Uruaçu, Matheus Marçal, Janaína Nunes, Karoline Cristina e Renato Souza, contaram com a presença de vários irmãos de comunidade do Regional de Divinópolis.
O retiro contou com a presença do Padre Edilson, vigário da paróquia de São José Operário, e do Padre Paulo, da Paróquia de São Sebastião.
As próximas edições acontecerão em Divinópolis, de 13 a 15 de abril, e em Pará de Minas, nos dias 20 a 22 de abril.
Fonte: Missão Maria de Nazaré