Novena em louvor a São José

1558871_644398018997876_1035979117_nIniciou-se na noite de 10 de março de 2015 a novena em louvor a São José promovida pelo Seminário Diocesano São José na cidade de Uruaçu-GO em comemoração aos 15 anos de existência do Seminário Maior da diocese de Uruaçu, participarão das celebrações padres que já foram ou são reitores e formadores na Instituição.

Na primeira noite da novena tivemos a presença de Dom José Silva Chaves, Bispo Emérito desta diocese e concelebrou o Pe. Franciel, Reitor do Seminário Maior São José.

Dom José em sua reflexão mencionou sua história dentro dos 15 anos do Aniversário do Seminário Diocesano e também falou dos vários momentos em que Jesus nos evangelhos concedeu o perdão, citando a mulher samaritana, a mulher adúltera, Dimas o ladrão que alcançou a salvação na última hora.

Finalizou convidando todos a confiarem profundamente na misericórdia de Deus que pode transformar totalmente a vida do pior pecador.

A novena acontece de 10 a 19 de março com a oração do terço de São José as 19hs e após as 19h30 a santa missa, e tem continuidade hoje com a presença do Pe. Aldemir Franzin reitor do Santuário de Nossa Senhora d’Abadia o Muquém.

Venham Participar!

Seminário Maior São José