Oração ao Imaculado Coração de Maria

No dia 30 de maio deste ano, a Diocese de Uruaçu completará 60 anos de sua instalação. Em virtude desta comemoração, Dom Messias publica oração oficial ao nosso padroeiro diocesano. Nosso bispo manifesta seu desejo de que esta oração não seja rezada apenas pela ocasião dos 60 anos da instalação da diocese, mas que sempre seja rezada pelos fiéis diocesanos.
Conheça, reze e divulgue a oração ao Imaculado Coração de Maria, nosso padroeiro diocesano.

Oração ao Imaculado Coração de Maria

Oh Imaculado Coração de Maria, nosso padroeiro diocesano!
A Vós nos dirigimos implorando Vossas Bênçãos para nossa amada Diocese  de Uruaçu.
Vós que soubestes fazer silêncio diante da manifestação do mistério divino, guardando tudo em Vosso coração, ajudai-nos a guardar, em nós, o que por misericórdia divina nos é manifestado por meio da evangelização.
Tornai-nos discípulos missionários de Vosso Filho, ponde em nossos corações sentimentos bons, ajudando-nos a amar a Jesus do jeito que Vós O amastes. Que a beleza da mensagem do Vosso Filho nos entusiasme a sermos fiéis no seguimento a Jesus, sem nunca abandoná-Lo.
Abençoai nossa Igreja Particular, as pessoas que estão a serviço da evangelização e a todos  que vivem no território de nossa diocese.
Suscitai em nossa Igreja, santas vocações ao ministério ordenado, à vida religiosa, consagrada e laical. Fazei que as famílias, sendo reflexos do Vosso  amor,  se tornem celeiros de vocações.
Fazei que a fé e o amor demonstrados por Vós, aos pés da cruz, seja o sustento aos enfermos, aos idosos e a todos que estão mergulhados em algum sofrimento.
Com o mesmo amor que cuidastes de Jesus, cuidai de nós e fazei que o nosso coração seja puro, pois a cada dia queremos melhorar a nossa qualidade de vida e ultrapassar os limites do mistério humano,
Oh Coração Imaculado, abençoai-nos com Vossa Graça. Amém.

Dom Messias dos Reis Silveira

Bispo Diocesano de  Uruaçu – GO