Paróquia de Formoso celebra um ano da posse de Pe. Hermínio

Pe. HermínioA comunidade Católica de Formoso preparou para celebrar um ano da graça da presença de Pe. Hermínio. A comunidade se sente profundamente agraciada por isso.
Pe. Hermínio liderou, orientou, encaminhou, motivou e participou de várias realizações da nossa paróquia, como: a criação de novas pastorais, planejou a reconstrução do telhado da Igreja, planejou a construção de uma nova Capela, implantou a celebração das Missas nos setores, Missa para as crianças, Missa para os casais, encaminhamento dos fieis para formação e tantas outras realizações, que foram grandes conquistas e motivo de alegria e júbilo para todos de Formoso. Com seu festivo espírito goiano, realizou inúmeras reuniões sociais, como a festa comemorativa dos padroeiros São João Maria Vianney, Nossa Senhora Aparecida, que além de serem momentos de partilha, estreitaram e reforçaram os laços entre os paroquianos vizinhos e paroquianos de nosso município. Também resgatou o costume das celebrações em outras comunidades rurais.
Além disso estes momentos inesquecíveis, nos fizeram recordar o espírito de partilha, união, alegria e solidariedade que devem  ser a marca dos cristão,assim como eram nas primeiras comunidades cristãs.
Todas essas realizações, já seriam suficientes para gravar eternamente o nome de Pe. Hermínio na história desse povo carente e sedento do amor de Deus. Sempre agindo com sua simplicidade, humildade e pureza de coração.
Nessa data, 7 de setembro, às 19h30, os fiéis participaram da Santa Missa na Paróquia São João Maria Vianney. Foi um momento em que todos mostraram gratidão por meio de oração, cantos de Louvor a Deus.
Após a Santa Missa foi feita uma homenagen, através de um vídeo no qual relatava a vida de um sacerdote, especificamente a vida de nosso sacerdote. O ministério de música também fez sua homenagem através de uma música, relatando a forma com que Pe. Hermínio age em nossa paróquia. O momento foi marcado por muita alegria.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney