Paróquia de Itapaci realiza 16 batizados

DSC_0207No dia 08 de fevereiro, a Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci-GO, às 09h, realizou a Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Mauro Sérgio, onde falou sobre o dever de anunciar o evangelho.
Na oportunidade foram apresentadas a comunidade 16 crianças que receberam o sacramento do batismo, logo após a Missa. Pe. Mauro disse que essas crianças terão uma vida de fé se elas percorrerem o caminho correto e cabe aos pais e padrinhos guia-los para a direção de uma vida de fé. O sacramento é um compromisso de viver a fé, uma missão de anunciar o evangelho, anunciar Jesus Cristo. E esse mesmo anúncio tem que ser feito dentro e fora da Igreja. Como disse São Paulo, “Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho!” (1Cor 9,16).
Pascom Itapaci-GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria