Paróquia Imaculado Coração de Maria realiza 25 batizados

Batizados - 22-11-2014 (29)Dia 23 de novembro, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, na cidade de Itapaci, logo após a Santa Missa das 09h, 25 crianças receberam o Sacramento do Batismo. Padre Mauro ressaltou que as crianças devem ser orientadas com a ajuda dos pais e padrinhos a buscar viver a liturgia, e a cada dia acolher a palavra em seus corações.
Jesus instituiu o Batismo logo no início da sua pregação, quando entrou no rio Jordão para ser batizado por São João Batista. O Batismo de João não era um Sacramento. Só quando Jesus santifica as águas do Jordão com sua presença e que a voz do Pai se faz ouvir, “Este é meu Filho bem amado, em quem pus minhas complacências” (Mt 3, 17), e que o Espírito Santo aparece sob a forma de uma pomba, é que fica instituído o Batismo.
Pascom Itapaci – GO
Paróquia Imaculado Coração de Maria