Paróquia Santa Teresinha acolhe novos MEPAs

IMG_2304Na noite deste domingo, dia 08, a Paróquia Santa Teresinha acolheu os novos MEPAs (Ministros Extraordinários da Palavra). Pe. Pedro Márcio, pároco local, presidiu a Santa Missa às 19h, marcada pela vestição dos 7 novos MEPAs que passam a partir de agora ao serviço deste ministério, que nas celebrações cuidam das leituras, comentários e outros.
A Celebração foi bastante participativa por parte da comunidade e contou ainda com a presença de familiares dos novos ministros.
Em sua homilia, explicando a beleza do mistério, Pe. Pedro destacou o dia mundial dos Enfermos, e questionou os fiéis: “É possível encontrar a felicidade na morte?”. Jesus é enviado à humanidade porque a mesma estava/está enferma, e nos cura com Seu amor – amor de Cruz, disse o padre.
Após a homilia o pároco, Pe. Pedro, procedeu a oração e a vestição dos novos ministros, que se comprometeram a zelar pela Palavra e por toda parte litúrgica nas celebrações.
Pascom Paróquia Santa Teresinha
Santa Terezinha de Goiás-GO