Paróquia Santa Teresinha acolhe Pe. Giovani Francisco

IMG_2076Um clima de alegria e acolhida marcou a apresentação do Pe. Giovani Francisco Guimarães, novo vigário paroquial da Paróquia Santa Teresinha, na cidade de Santa Terezinha de Goiás. O presbítero foi apresentado pelo pároco, Pe. Pedro Márcio, durante celebração eucarística realizada na Igreja Matriz, no dia 01 de fevereiro.

A Celebração contou com a participação de todos os movimentos e pastorais da paróquia, que organizaram a acolhida das pessoas que vieram celebrar, especialmente os visitantes.

Também estiveram presentes várias pessoas das Paróquias Nossa Senhora Aparecida, de Minaçu-GO, e Nossa Senhora das Graças, de Rialma-GO, que, ao final da Missa, prestaram suas homenagens de gratidão pelo zelo pastoral do Pe. Giovani.
A Paróquia abre as portas para acolher seu novo vigário paroquial, desejando-lhe que o amor Maria, as bençãos de Deus e a luz do Espírito Santo o guie sempre, a fim de fazer crescer o Reino de Deus, confiando na promessa de Jesus Cristo a Santa Margarida Maria Alacoque: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente a devoção ao meu Coração o poder de tocarem até mesmo os corações mais endurecidos”.
Pascom Paróquia Santa Teresinha
Santa Terezinha de Goiás-GO