Paróquia São Sebastião em Rianápolis celebra seu padroeiro

1903

A Paróquia São Sebastião, da cidade de Rianápolis, realizará nos dias 28 de abril a 07 de maio de 2017, os festejos ao seu padroeiro São Sebastião. A festa em memória do santo mártir é um momento para reafirmar com alegria, devoção e fé, o compromisso com Jesus Cristo em anunciar o Evangelho.
O Pároco Padre Amarildo, juntamente com vários padres de nossa Diocese de Uruaçu, presidirá Celebrações Eucarísticas, em todos os dias da novena. Dentro do contexto do Ano Jubilar Mariano, foi escolhido para este ano o tema: Inspirados pela perseverança de Sebastião e pelo “sim” de Maria, sigamos os passos de Jesus. São Sebastião é considerado um Santo da religiosidade do povo, ele preferiu obedecer a Deus do que aos homens. A sua vida, vocação e dedicação à palavra, fizeram dele, um “fiel devoto da Virgem Maria”.
É nesse clima festivo, de oração e louvor que a comunidade se une no serviço e na confraternização da quermesse. Assim, todos, sintam- se convidados a participar conosco, desta festa, nossa paróquia vos receberá com muita alegria!

Confira programação

PASCOM- Paróquia São Sebastião