Pastoral da Criança realiza Bazar

BazarA Pastora da Criança da Paróquia São João Maria Vianney vem desenvolvendo um belo trabalho no município de Formoso, com a celebração da vida, preparação da multi- mistura como complemento alimentar das crianças. A coordenadora da pastoral juntamente com as líderes  fizeram campanha durante alguns meses e conseguiram doação de roupas e calçados novos e seminovos no intuito de  conseguir meios para melhorar o trabalho da pastoral.
No dia 08 de março foi montado o “BAZAR DA PASTORAL DA CRIANÇA”, na feira coberta, e a partir das 8h iniciaram as vendas com participação dos formosenses que ali chegavam e ainda encontravam  deliciosas pamonhas  e curau  que também eram comercializados pela Pastoral.
O objetivo da arrecadação seria para adquirir um pula-pula  para o lazer das crianças nos dias de reunião da celebração da vida. As 16h foi encerrado o trabalho e toda equipe comemorou com entusiasmo e alegria. Agradecidas as líderes já estão planejando   a realização de um novo bazar. Segundo a coordenadora, conseguiram atingir a meta que esperava e com certeza irá adquirir o tão sonhado pula-pula ainda esse mês.
PASCOM – Formoso
Paróquia São João Maria Vianney