Pe. Pedro Márcio e Pe. Thiago Silva celebram Missa em Ação de Graças pelo Aniversário Sacerdotal

IMG_1486Celebrar mais um ano de perseverança na caminhada sacerdotal é sempre motivo para louvar e agradecer a Deus. Com essa certeza, no último domingo, 06, o pároco da Paróquia Santa Teresinha, Pe. Pedro Márcio juntamente com seu colega de sacerdócio, Pe. Thiago Alvarino Santos, reitor do Seminário Menor de Uruaçu-GO, celebraram a Santa Missa em ação de graças aos 3 anos de sacerdócio de ambos. Pe. Thiago presidiu a celebração e Pe. Pedro Márcio concelebrou.
Diante do carinho dos paroquianos, Pe. Thiago dedicou sua homilia à própria trajetória, esboçando um pouco do itinerário de sua vida vocacional e de como recebeu o chamado de Deus. Segundo ele, desde criança, já sentia um forte ardor em relação ao Sagrado. Por fim enfatizou “Para sermos sacerdotes, devemos estar dispostos, pois o coração do padre sepulta muitos sofrimentos”. Lembrou ao fieis que, dia 10 (quinta-feira) é a data em que eles completam 3 anos de vida sacerdotal.
Pascom
Paróquia Santa Teresinha – Santa Terezinha de Goiás (GO)