Pe. Valdivino celebra novena em Santa Terezinha de Goiás

IMG_4269A noite de domingo, dia 21, foi especial para a comunidade de Santa Teresinha que celebrou o 2° dia da novena em louvor à Santa Padroeira. A celebração foi presidida pelo Pe. Valdivino Coelho, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia em Campinorte-GO, concelebrada pelo anfitrião local, Pe. Pedro Márcio.
Para o Pe. Valdivino é o amor e a simplicidade de Santa Teresinha do Menino Jesus que une a comunidade. Eles vem aqui com muita boa vontade, principalmente porque eles querem prestar um louvor a Deus e a Santa Teresinha, que cativa e continua cativando, então eu vejo isso, essa alegria muito grande que une a comunidade.
“O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura”, concluiu o padre.
Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO.
Paróquia Santa Teresinha