RCC de Formoso promove Dia de Louvor em Assentamento

RCCO Grupo de Oração da RCC  da Paróquia São João Maria Vianney, organizou e coordenou um momento de oração, reflexão e louvor.
No dia 11 de janeiro, por volta das 7h, saíram de Formoso com destino à Comunidade  do Assentamento Iracema, distante  30km, em um ônibus que transportou além do Grupo da RCC, casais, jovens e crianças que foram bem recebidos pelas famílias daquela comunidade.
O evento teve início às 8h, com oração dirigida pela coordenadora da RCC, Ana Rosa, e animação do Ministério Arkanjos de Deus. Nesse dia os pregadores destacaram também que 2015 é o Ano da Paz. Ainda proporcionaram momentos de conhecimento, reflexão e louvor, levando os participantes a partilhar com intensidade a fé.
A primeira pregação teve o tema “Vem e Segue-Me”, tema que a coordenadora mostrou a necessidade e o prazer de seguir Jesus alcançando a verdadeira paz.
Mais tarde Angelina, membro do grupo, falou sobre “Viver em Comunidade, gera a Paz”, tema que alertou  os participantes. Na intenção de despertar um pouco mais, Carmélia desenvolveu a dinâmica “Coração Cheio”, com participação unânime.
Outro ensino foi “Momento Mariano”, com a senhora Lair Citelle, voltado para o sim de Maria, seu desprendimento, sua entrega, amor, exemplo, fé e perseverança.
Durante o evento foram servidos lanches e almoço preparados pela comunidade. Os trabalhos foram encerrados às 16h com oração em tendas, dirigida pela coordenadora da RCC
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney