Reacampamento de Jovens em Formoso

DSCN9088No dia 12 de setembro, às 16h, mais de 30 jovens da Paróquia  São João Maria Vianney saíram da Praça da Matriz com destino a uma fazenda perto de Formoso, onde ficaram até o dia 14 de setembro, participando do “Reacampamento”, ouvindo e refletindo sobre temas de grande importância  e necessários na vida do cristão. Além da presença e permanência de Pe. Hermínio, contou também com equipes de intercessão, animação, cozinha, ministério de música e outras pessoas palestrantes.
Durante esses dias outras pessoas da cidade estiveram em oração para que o “Reacampamento” fosse realizado com a presença de Jesus e o amor de Maria, compreender o que é exposto a eles e sair com o coração e a alma repletos do amor de Deus.
Pascom Formoso-GO
Paróquia São João Maria Vianney