No sábado, 17, aconteceu no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL) em Uruaçu, a Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral ampliado. O encontro teve como objetivo fortalecer a comunhão eclesial, acompanhar as atividades pastorais, oferecer as devidas orientações tendo como base o Plano Diocesano de Pastoral (PDP), bem como levar ao conhecimento de todos as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE 2019-2023).

Participaram diversos coordenadores de pastorais, movimentos, organismos e serviços diocesanos e novas comunidades. Na ocasião, eles fizeram uma síntese de sua situação pastoral que foi apresentada a todos. O administrador diocesano de Uruaçu, padre Francisco Agamenilton participou da reunião.