Realizado Encontro Diocesano de Formação para Equipes Vocacionais Paroquiais

Aconteceu nos dias 24 e 25 de março, no CTL, em Uruaçu, o Encontro Diocesano de Formação para as Equipes Vocacionais Paroquiais. Na ocasião, houve momentos de partilha das experiências, formação sobre cultura vocacional e sobre Equipe Vocacional Paroquial. Alguns pontos sobre a preparação do 4º Congresso Vocacional Paroquial também foram explicados pelo Pe. Elias Silva, coordenador diocesano da Pastoral Vocacional.

Durante o encontro esteve presente também o vice-coordenador, padre Thiago Alvarino, além de leigos, religiosos, seminaristas, e o administrador diocesano, padre Francisco Agamenilton.

“Foi um momento importante de partilha, formação e para que também essas equipes possam se encorajar e se motivar a continuar trabalhando nas paróquias. Nós também precisamos alcançar as paróquias que não estavam presentes”, afirmou padre Elias.