Retiro e louvor para acólitos, coroinhas e catequisandos

criança IINo dia 28 de março às 13h várias crianças se reuniram na Igreja Matriz onde foi realizado momentos de oração, louvor e reflexão.  Carmélia, Ministra da Palavra, fez abertura do momento com linda oração, quando todos participaram com muita atenção e fé. O grupo de Jovens Jesus Luz do Mundo, com trajes atrativos,  com músicas envolventes fez  com que todos os participantes se despertassem paro o momento. Os jovens permaneceram ali com animação total. Pe. Herminio  esteve  com as crianças  durante todo o evento, Lucilene, membro do ministério de música falou sobre o “AMOR DE JESUS.” Eliércia, coordenadora dos coroinhas aplicou a “DINÂMICA DO AMOR,” contou com a brilhante participação de todos. Às 15h fizeram a “ORAÇÃO DO TERÇO DA MISERICÓRDIA.”  Logo após as crianças se dirigiram para o Salão Paroquial onde foi servido o lanche e em seguida  retornaram à igreja, às 16h finalizou o encontro com oração e bênção ministrados pelo padre.

PASCOM- Formoso
Paróquia São João Maria Vianney