Retiro para Mece's da Forania São João acontece hoje em Itapaci

DSC_3871Está acontecendo neste domingo em Itapaci, o retiro para Mece’s da Forania São João. Durante este dia teremos momento de louvor, oração, pregação, adoração e Santa Missa.

Estão presentes neste retiro ministros extraordinários da Eucaristia de várias cidades da Diocese de Uruaçu, entre elas: Itapaci, Santa Terezinha, São Luís do Norte, Hidrolina, Campos Verdes, Pilar de Goiás e Guarinos.

O primeiro momento deste dia foi marcado com a  pregação do Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel que falou  sobre Eucaristia e Caridade. Durante pregação lembrou a importância do ministro da Eucaristia para a Igreja, o qual tema missão de guardar  o Sagrado, o Santíssimo Sacramento.

Teremos ainda neste dia momentos de adoração, pregação, terço da misericórdia e Santa Missa.

Pascom Diocesana