Reunião do Clero em Goianésia

image3Na última segunda-feira, dia 01 de setembro, aconteceu em Goianésia-GO a reunião mensal do Clero Diocesano com nosso bispo Dom Messias.

Na pauta da reunião Pe. Antônio Teixeira, pároco em Rialma, abordou o tema: Sacerdócio e Palavra de Deus. Em seguida, Dom Messias dirigiu sua palavra ao seu presbitério, e além de exorta-los à alegria e fervor no ministério trouxe alguns comunicados para o andamento da vida diocesana. Dando continuidade, os sacerdotes tiveram ocasião de partilha, comunicados e um gesto de boas-vindas celebrado pelos anfitriões, os padres da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Pe. Cleber, Pe. Antonio Luiz e Pe. Beneval).

A reunião do Clero acontece cada mês em uma paróquia diferente. Integrando a comunidade com os padres e manifestando a comunhão eclesial que constitui elemento importante na vida do presbítero.

Portal Diocesano