Dom Messias preside celebração da Solenidade de Corpus Christi em Rialma

04d9cd33-b502-4ff5-ba22-d8cd2e14e5fb

Foi com grande alegria e fé que a comunidade paroquial de Rialma e região recebeu Dom Messias Bispo da Diocese de Uruaçu e Pe. Delton Filho, para junto com Pe. Alisson Caixeta celebrar, nesta quinta-feira 26/05 a solenidade de Corpus Christi e o 7º dia da Novena em Louvor a Nossa Senhora das Graças. Numa celebração tão solene e significativa, Dom Messias deixou a todos grandes ensinamentos enfatizando a importância da eucaristia – “Temos necessidade do pão que vem das mãos de Deus, o pão da vida.” – assim Dom Messias começou sua homilia e seguiu – “Participar do mistério da eucaristia nos faz sentir mais o Senhor” – e por estarmos vivendo esse tempo de novena Dom Messias deu como exemplo Nossa Senhora – “Participemos da eucaristia como Maria, com o coração vibrante e alegre.” Noite de renovação da presença de Jesus na vida de todos que estiveram nesta santa celebração.

Nayara Cristina

Pascom – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Rialma/Go.