Santa Missa abre IV Módulo da Escola Diocesana de Comunicação

Portal

A Escola Diocesana de Comunicação é uma iniciativa da Pascom Diocesana (Diocese de Uruaçu), e está no IV módulo, com tema: Produção de Texto e Projetos

Coordenador da Pascom Diocesana, Pe. Delton Filho, abriu o momento presidindo a Santa Missa realizada na Capela do Seminário Diocesano São José. Em sua homilia enfatizou a necessidade do comunicador ter um relacionamento íntimo com Aquele que é o dono da mensagem. “Nosso trabalho parte de um relacionamento com Deus. Vocês não vieram aqui somente para aprender e sim colher a mensagem de Jesus. A transmissão fiel do recado passa pela experiência pessoal”, disse.

O IV Módulo da Escola Diocesana de Comunicação conta também com a presença da Jornalista e Pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz  Mariella de Oliveira.

Pascom Diocesana

Diocese de Uruaçu