Semana Mariana – Minaçu – GO

Para melhor vivermos o Ano Mariano, a Paróquia Nossa Senhora das Graças realizou um grande encontro de Estudos sobre Nossa Senhora. Este Encontro foi chamado de Semana Mariana e decorreu durante uma semana.

Aos 22 de Maio de 2017, às 19h30, a Paróquia Nossa Senhora das Graças deu início à SEMANA MARIANA. Durante esta semana intensa de estudos, os fiéis católicos de Minaçu e região puderam experimentar da fonte do conhecimento, a qual estava recheada com bons conteúdos. Trezentos e setenta pessoas viveram este maravilhoso momento.

Alguns padres da Diocese de Uruaçu contribuíram para que este encontro acontecesse. A cada dia, um padre abordava sobre diferentes temas, seguindo a seguinte programação: Dia 22/05 (início) – Pe. André Luis (Minaçu) / “Maria na Sagrada Escritura.” Dia 23/05 – Pe. Thiago (Uruaçu) / “Dogmas Marianos.” Dia 24/05 Pe. Carlos Inácio (Minaçu) / “Devoção Mariana.” Dia 25/05 Pe. Geferson ( Campinaçu) / “Rosarium Virginis Mariae.” Dia 26/05 Leigos Clediston e Anne (Brasília)/ “Testemunho.” Dia 27/05 – Celebração da Semana Mariana / “A noite do Milagre.” Encerramento com Consagração, Coroação e uma belíssima homenagem à Nossa Senhora: A Solta do Terço de Balão.

Enriquecidos de conhecimentos e bênçãos de Nossa Senhora, várias pessoas partilharam do maravilhoso momento que foi o a Semana Mariana.

Pe. André Luis do Vale, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, encantou-se com tamanha participação e perseverança da comunidade. Assim externou seus agradecimentos a todos que ali estavam, e acrescentou: “Tenho certeza que Nossa Senhora levou todos os pedidos de vocês ao céu.”

Paróquia Nossa Senhora das Graças

Minaçu – GO