Tempo de graça: Congresso Diocesano do Ministério Jovem – CDMJ

Nos últimos dias 29, 30 de abril e 01 de maio deste ano, a Paróquia Nossa Senhora das Graças – Minaçu / PNSG, acolheu jovens de toda a Diocese de Uruaçu para o Congresso Diocesano do Ministério Jovem / CDMJ. Com muita fé, oração e animação 346 jovens de várias paróquias de nossa Diocese vivenciaram este encontro.
A Paróquia Nossa Senhora das Graças muito se alegrou com a juventude, coordenadores e padres que ali marcaram presença.
O CDMJ aconteceu durante três dias, com pregação, oração, workshop, animação, confissão e celebração da Santa Missa a qual foi presidida pelo padre José Francisco, padre Delton Filho e padre Marcelo Francisco. Foram muitas bênçãos derramadas naquele lugar onde jovens participantes e  equipe de trabalho puderam sentir a ação do Espírito Santo.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Padre André Luis do Vale expressou a sua gratidão a Deus e a todas as pessoas que trabalharam, ajudaram e contribuíram para a realização deste congresso. Agradeceu também a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Minaçu /PNSA que tanto se doaram e trabalharam em unidade com a PNSG durante este período. Afirmou dizendo: “Sou grato por trabalhar com a Paróquia Nossa Senhora das Graças, com pessoas de tanto envolvimento, amor, zelo e carinho. Em vários momentos contive as lágrimas de gratidão a Deus e a vocês por tal envolvimento, dedicação, doação, oração e cuidado em cada detalhe. Deus abençoe vocês.”

Confira fotos e vídeos

Paróquia Nossa Senhora das Graças