Santa Sé, Igrejas locais e o Dia Mundial das Comunicações Sociais

Com a aproximação da Festa da Ascensão do Senhor e do 51° Dia Mundial das Comunicações Socais, a serem celebrados em 28 de maio, a Direção Teológica-Pastoral da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé, deseja promover e encorajar a partilha de recursos pastorais e produções de multimídia desenvolvidos pelos departamentos de comunicação social das Igrejas locais.

Neste sentido, o dicastério convida os agentes da Pastoral de Comunicação Social para enviarem ou indicarem os conteúdos elaborados a partir da Mensagem do Papa Francisco para o Dia, sobre o tema “Não tenhas medo, que Eu estou contigo” (Is 43, 5). Comunicar esperança e confiança, no nosso tempo”.

O material e os recursos multimídias poderão ser enviados para o endereço [email protected].

Os trabalhos, por sua vez, serão publicados no site institucional da Secretaria para a Comunicação (www.comunicazione,va), na seção dedicada ao Dia.

Por Rádio Vaticano