Alto Horizonte implanta Terço dos Homens

DSCF0109Dia 25 aconteceu uma reunião para implantação do terço dos homens na Paróquia São Sebastião, na cidade de Alto Horizonte. A reunião foi concluída com data e horário definidos para o terço dos homens, que agora acontece todas as terças-feiras, às 20h, no Salão Paroquial.
Prometendo à Igreja um verdadeiro amor ao próximo, mostrando a caridade e o valor que se deve ter o homem na Igreja e na oração, o terço dos homens é uma iniciativa da Paróquia São Sebastião, de Alto Horizonte-GO, para que as pessoas, neste caso os homens, possam ter esse encontro com Jesus.
Também foi decidido que a cada terça-feira os homens que estiveram presentes nos terço convidaram mais um para rezar o terço e meditar a Palavra de Deus.
Pascom Alto Horizonte-GO
Paróquia São Sebastião