Bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido celebra missa no Santuário de Nossa Senhora da Abadia

Romaria N. Sra. Abadia 90Dom José Aparecido, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília celebrou missa no Santuário de Nossa Senhora da Abadia de Muquém.

Em sua homilia disse que Jesus está a bater na porta do nosso coração, mas bem devagar, devemos nos silenciar pra escutar sua voz e assim, abrirmos nosso coração. Lembrou também as palavras de São João Paulo II que disse: Escancarai as portas do seu coração.

Jesus está sempre conosco, mesmo quando sai pra orar e se silencia, logo ele se volta a nós, assim como fez com os apóstolos que estavam na barca em meio a tempestade. Dom José Aparecido motivou os romeiros a não deixarem seus barcos, a seguirem no caminho de Deus que é a igreja.

Continue acompanhando toda a cobertura da Romaria de Nossa Senhora da Abadia de Muquém aqui no Portal da Diocese de Uruaçu

Portal Diocesano