Comunidades Eclesiais Missionárias: há dois anos levando esperança àqueles que mais sofrem

Há dois anos foram instituídas na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, em Niquelândia, as Comunidades Eclesiais Missionárias, cujo objetivo viver uma Igreja em saída, alicerçada em uma convivência fraterna, fundamentada na partilha da Palavra e alimentada pelo Pão Eucarístico, frutificando em obras de caridade. Sobretudo neste tempo de pandemia em que há impossibilidade de manter as reuniões e, diante da crescente necessidade de levar esperança e conforto a inúmeras famílias, elas se lançam diariamente pelas ruas, levando às famílias uma palavra de esperança. Trata-se de uma iniciativa em que a Igreja se faz presente na vida daqueles que sofrem!