Confraternização das Pastorais em Itapaci

Confraternização das Pastorais 2014 (6)Na noite de 20 de dezembro reuniram-se os membros das pastorais da paróquia Imaculado Coração de Maria às 20 horas no salão da Santíssima Trindade para uma fraterna confraternização. Os padres Mauro e Luvanor iniciaram a festa com uma oração e agradecimento por cada gesto que todos tiveram durante todo o ano de 2014. Ressaltaram a importância do trabalho das pastorais, onde todas tem um papel fundamental na comunidade. Foi exibido um vídeo mostrando alguns eventos realizados durante o ano de 2014.

Na oportunidade padre Mauro apresentou os novos coordenadores de pastorais, logo em seguida todos foram convidados para o jantar, além da apresentação de um show onde todos se divertiram.

Pascom Itapaci-GO

Paróquia Imaculado Coração de Maria