Despertai 2016 inicia com celebração da Santa Missa

Missa

O Despertai 2016 iniciou neste sábado com a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira e concelebrada pelos padres Agamenilton, Pe. Franiciel, Pe. Elias, Pe. Gilson Jardene,  Pe. André, Pe. Luvanor, Pe.Wolney e Pe. Tiago.

Dom Messias Bispo da Diocese de Uruaçu-Go iniciou sua homilia saudando a todos os Padres concelebrantes e a todos os jovens presentes “Que o Senhor nos desperte. Hoje o dia é de Despertar!” lembrou a todos. Disse ainda que o Despertai 2016 está em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 e também com o Congresso Eucarístico Nacional.

Dom Messias ainda lembrou que o Tema do Deste ano do despertai “Misericórdia divina: Fonte de todas as vocações” vai de encontro com o Jubileu da Misericórdia. Exortou a todos os jovens e a todos que irão  participar deste dia para abrir o Coração para a voz de Deus “Se não unimos nosso coração ao Coração de Deus dificilmente ouviremos o que Ele nos tem a dizer”. Encerrou sua homilia lembrando a todos que o Senhor Deus faz o chamado a pessoas frágeis para que a partir destes escolhidos a fortaleza divina seja levada para toda humanidade.

Acompanhe cobertura completa deste dia de oração, louvor, animação, show, pregações pelo Portal Diocesano.

Pascom Diocesana