Forania São Lucas realiza DNJ 2014

DSC_9188Aconteceu ontem, na cidade de Rianápolis-GO, o Dia Nacional da Juventude (DNJ), realizado pela Forania São Lucas. Estavam presentes as paróquias Nossa Senhora das Graças, Rialma-GO, Santa Izabel, Santa Isabel-GO, Sagrado Coração de Jesus, Goianésia-GO, Nossa Senhora da Abadia, Goianésia-GO, Nossa Senhora de Fátima, Goianésia-GO.
O DNJ começou com os jovens fazendo a evangelização ‘porta a porta’ na parte da manhã, visitando todos os moradores da cidade de Rianápolis, falando da importância do evento, e convidando todas as famílias para missa de encerramento. Na parte da tarde os jovens puderam aproveitar o palco interativo com várias apresentações de danças , teatro, stands e música. A animação do encontro ficou por conta do Ministério de música da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e ainda contou com show e momento de adoração conduzido pela Comunidade Recado.
O grande encerramento deste dia foi com a Santa Missa, na feira coberta da Rianápolis com um grande número de fiéis paroquianos e jovens da forania.
Veja as fotos do DNJ da Forania São Lucas, em Rianápolis.
Pascom Diocesana