Forania São João realiza Avaliação de Pastoral

IMG_0073

No último sábado(14), aconteceu na Paróquia São Luiz Gonzaga, em São Luiz do Norte, a Avaliação Pastoral da Forania São João. A mesma é composta por 7 paróquias; Paróquia Santa Teresinha, Santuário Nossa Senhora da Penha, Paróquia Nossa Senhora do Pilar, Paróquia Santo Antônio Maria Claret, Paróquia Imaculado Coração de Maria, Paróquia Santa Antônio de Pádua e Paróquia São Luiz Gonzaga.

A reunião teve início às 9h da manhã com oração e apresentação. Contando ainda com a participação ativa dos padres e alguns fiéis leigos representando pastorais e movimentos dentro da forania. Após os momentos iniciais, Pe. Pedro Márcio, vigário forâneo, apresentou o “AGIR” do PDP – Plano Diocesano de Pastoral. Em seguida foram traçadas metas para o ano vindouro, como local de eventos e datas.

Equipe de Comunicação – Forania São João