Mara Rosa acolhe novo pároco: Pe. José Fábio de Sena

No último dia 10 de Fevereiro  foi celebrada a missa de posse do Pe. José Fábio de Sena na Paróquia Santo Antônio de Pádua na cidade de Mara Rosa.
A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira e concelebrada por vários padres da diocese de Uruaçu.
Em sua homilia Dom Messias ressaltou que  o sacerdote tem como missão abrir os olhos da comunidade a qual foi confiada para que as trevas sejam dissipadas, disse também que a presença do padre, a luz de Cristo, precisa ser reascendida e que a fé seja ainda maior. Encerrou sua homilia motivando todos a não desanimar pois em algum momento a luz de Cristo irá brilhar.
A noite de festiva encerrou com um jantar servido aos familiares e visitantes.
No próximo dia 15 de fevereiro será a posse do Pe. Luvanor na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Campos Verdes às 19h30.

Pascom Diocesana