Missa abre 5º Cerco de Jericó na Romaria

Romaria N. Sra. Abadia 21

Nascido de uma inspiração de Nossa Senhora através do Pe. Aldemir Franzin, reitor do Santuário, o Cerco de Jericó já está no seu quinto ano consecutivo e reuni milhares de romeiros durante sete dias e sete noites de adoração ao Santíssimo Sacramento.

E para iniciar esses dias de adoração foi celebrada a Santa Missa no Santuário, presidida pelo Pe. Aldemir Franzin. Em sua homilia o reitor do Santuário refletiu sobre as duas atitudes de São Pedro no Evangelho de hoje. “As atitudes de Pedro são as nossas atitudes também”, disse o padre reitor.

Pe. Aldemir também incentivou os fiéis a serem perseverantes na fé: “Precisamos viver a nossa fé hoje e todos os dias”. No final da Celebração, Pe. Aldemir conduziu uma procissão dentro do Santuário com o Santíssimo Sacramento, dando início ao 5º Cerco de Jericó na Romaria.

Acompanhe toda a cobertura da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém pelo Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br).

Assista também os vídeos relacionados:

Portal Diocesano