Missão Maria de Nazaré busca parcerias para fundar Abrigo infantil em Uruaçu

Presente na Diocese de Uruaçu desde novembro do ano passado, a Missão Maria de Nazaré tem se dedicado a evangelizar nesta porção do povo de Deus. Os missionários: Matheus Marçal, Janaína Nunes, Karoline Cristina e Renato Sousa, já estiveram presentes em vários eventos e retiros de cidades que integram esta Igreja particular.

Desde que começou na Diocese de Uruaçu, a Missão tem se articulado para dar início às atividades de um abrigo para crianças de 0 a 11 anos. O prédio onde deve funcionar a casa já existe e está localizado na Rua Antônio Rodrigues, S/N, no Setor Parque Alvorada. “O local precisa passar por uma grande reforma e necessita da construção de alguns cômodos, como exemplo a cozinha, a lavanderia, as salas da equipe técnica, a recepção, enfim, temos um longo caminho pela frente”, disse o missionário Renato Ferreira de Sousa.

A dimensão social é um dos braços evangelizadores da Missão Maria de Nazaré que no ano passado foi acompanhado de perto pelo padre Rogério. Ele passou dois dias na sede da Missão para conhecer de perto os projetos, a pedido do bispo diocesano de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira. Acompanharam o padre Rogério, o casal Rodrigo Gabriel e Geovana Mendes. Na ocasião, eles conheceram as atividades desenvolvidas pela Instituição Acolhedora Maria Mãe e Mestra e pela Comunidade Terapêutica São João Paulo II, em Divinópolis (MG).

Vários passos já foram dados no sentido de levar o projeto adiante, inclusive com algumas reuniões com autoridades, como o bispo Dom Messias; o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro; e os padres Crésio e Thiago, mas, para dar certo, é preciso a ajuda de toda a população uruaçuense. Todas as formas de ajuda, frutos da providência divina, são sempre bem-vindas. É possível colaborar pelos seguintes contatos: (62) 3357-3612 ou 99696-4266.

A Missão Maria de Nazaré está localizada na cidade de Uruaçu à Rua Suécia, Qd. 2, Lote 6, Setor Jonas de Freitas.

Saiba mais. Clique aqui