Palestra sobre site e redes sociais é o destaque da manhã do IV Módulo

DSC_3274A manhã do 2º dia do IV Módulo da EDC foi marcada pela palestra do Bacharel em Comunicação e Marketing e responsável pela Agência Minha Paróquia, Sérgio Fernandes. Foi um dos momentos mais fortes e mais esperados pelos alunos pois os participantes puderam saber mais sobre os futuros novos sites das paróquias e como administra-los.
Sérgio também falou sobre a história da internet, a rivalidade entre Sites e rede sociais e deu dicas para sites e para as redes sociais. Na ocasião, o Bacharel em Comunicação e Marketing mostrou para os agentes da Pascom como fazer algumas atualizações nos futuros novos sites das paróquias. Também foi um momento para os alunos interagirem e tirarem as suas dúvidas.
O IV Módulo encerrou com um almoço. Para ver o que aconteceu no IV Módulo da EDC acesse o Portal da Diocese de Uruaçu.
Portal Diocesano