Rádio Coração Fiel: 15 anos de amor ao coração de Jesus

Rádio Coração Fiel completa 15 anos com uma história de evangelização, informação e utilidade pública.

Desde de dezembro de 2005 a antiga Rádio Difusora passou a ser Rádio Coração Fiel AM 1250. Inicialmente a Rádio foi alugada e depois com a compra definitiva, a Comunidade Coração Fiel concretiza um dos traços da missão do carisma, evangelizar pelos meios de Comunicação.

Mais de uma década de trabalho, dedicação e muitas graças. Transmissões e coberturas a nível nacional e internacional, inclusive a eleição de um Papa. Ordenações diaconais, sacerdotais e episcopais. Cobertura das eleições municipais, estaduais e presidenciais. Veiculação de conteúdo informativo de campanhas para vacinação, prevenção de doenças, debates sobre aborto, legalização das drogas e ideologia de gênero. Catequeses, informações com verdade e imparcialidade. A Rádio Coração Fiel é uma voz confiável e segura que combate com a verdade toda e qualquer fake news contra a fé católica e acontecimentos na sociedade em geral.

Um jornalismo profissional e atual;
Um auxílio aos mais pobres com informação gratuita e segura;
Uma catequese firmada na doutrina e magistério da Igreja Católica;
Uma dinâmica de cobertura que extrapola o território nacional e vai onde está a informação;
Novenas, adorações, celebrações, shows, pregações, tudo para renovar e te ensinar a fé;

Nestes 15 anos, a Rádio Coração Fiel conquistou e reconquistou ouvintes e corações para o Coração de Jesus e para a Santa Igreja de Cristo. Pe. Delton Filho junto com os missionários fazem da sua vida incansavelmente uma missão para evangelizar através desta Rádio. Queremos mais 15 anos com melhor qualidade, com mais espiritualidade, com mais fé e com você junto conosco. Todo trabalho, toda missão só tem um motivo: Jesus. E tudo isso tem um alvo, o seu coração. A Rádio Coração Fiel só existe por causa do coração de Jesus e para você.

Rádio Coração Fiel, 15 anos de amor ao Coração de Jesus!