Romaria de Muquém: uma grande festa em louvor a Nossa Senhora d'Abadia

DSC_0934A grande festa a Nossa Senhora d’ Abadia de Muquém está iniciando com a Celebração da Missa na cidade de Niquelãndia-GO. Nesta terça-feira, dia 05 de agosto, da se início a Romaria de Nossa Senhora d’Abadia com a Santa Missa e logo após a caminhada de Niquelândia a Muquém. Centenas de romeiros estão reunidos na Paróquia Nossa Senhora d’Abadia para a Celebração Eucarística. Eles estão preparados para a caminhada de 45 Km em direção ao Santuário da Mãe Abadia.
A Missa será transmitida pela Rádio Coração Fiel AM 1250 (www.coracaofiel.com.br). Durante esses 10 dias de romaria, acompanhe a cobertura completa da Romaria de Nossa Senhora d’Abadia pelo Portal da Diocese de Uruaçu (www.diocesedeuruacu.com.br). Esse ano a romaria completa 266 anos de história, sendo a mais antiga do estado de Goiás, e trás o tema  “Jesus Cristo não quer que caminhemos sem Maria” (EG 285).
Portal Diocesano