Santa Rita do Novo Destino sedia DNJ da Forania São Lucas

dnj

Está acontecendo na cidade  de Santa Rita do Novo Destino, Paróquia Santa Rita de Cássia, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Forania São Lucas com o tema: Juventude e nossa casa comum: Vou criar novo céu  e nova terra.

O encontro conta com a presença das paróquias São Sebastião ( Rianápolis), Nossa Senhora das Graças (Rialma), Santa Isabel (S. Isabel), Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora d’Abadia (Goianésia) e Santa Rita de Cássia, Santa Rita do Novo Destino.

A manhã deste domingo contou com acolhida das caravanas, plantio das árvores na entrada da cidade seguida da celebração da Santa Missa presidida pelo Pe.  José Fábio de Sena, e concelebrada pelos padres da Forania São Lucas. Em sua homilia Pe. José Fábio lembrou a todos os jovens que Deus é amigo da vida, citou o livro de Gêneses, onde Deus por amor criou todas as coisas e viu que eram boas, incumbiu todos a cuidar da casa comum para que que se viva bem, incentivou a todos dizendo que os gestos pequenos podem mudar o mundo. Disse também que não tem como encontrar Jesus e não ser transformado.

A tarde no DNJ continua com uma programação muito especial. Confira:

14h30 – Pregação: “Vou criar novo céu e nova terra” (Isaías 65,17)

15h00 – Terço da Misericórdia

15h30 – Adoração

16h15 – Organização da Evangelização

16h30 – Lanche

17h00 – Evangelização

18h30 – Apresentações Culturais ( Grupos Jovens )

19h30 – Show

Cobertura completa você acompanha aqui no Portal Diocesano