Manhã de Oração Pela Santificação do Clero

Na manhã desta sexta-feira(12/06), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, foi realizada a manhã de oração pela santificação do clero, reunindo fiéis e sacerdotes em um momento de fé, comunhão e intercessão.

A programação teve início com a Hora Santa, diante do Santíssimo Sacramento, seguida pela pregação conduzida por Dom José, refletindo sobre a santidade como exigência da vida sacerdotal, com o tema “A santidade não é opcional para o sacerdote”. Em seguida, para encerrar o momento, a Santa Missa foi presidida por Dom Giovani.

Durante toda a manhã, os fiéis se uniram em oração pelos sacerdotes, confiando a Deus suas vidas e ministério.

Rezar pelos sacerdotes é cuidar de quem cuida do povo de Deus. Que o Senhor os fortaleça, sustente e conduza sempre em sua missão.

Rolar para cima