Ordenação Presbiteral do Diácono Bruno Silas Gaudêncio

É com imensa alegria que a Diocese de Uruaçu celebra hoje, 01 de Junho de 2024, a ordenação presbiteral do Diácono Bruno Silas Gaudêncio. A solene celebração acontecerá na Catedral Imaculado Coração de Maria (Paróquia Sant’Ana), em Uruaçu-GO às 19h.

A cerimônia será presidida por Dom Giovani, e toda a diocese está em festa para celebrar esse momento significativo na vida do Diácono Bruno e na comunidade diocesana. A ordenação presbiteral marca um novo capítulo no serviço e na dedicação do Diácono à Igreja e ao seu rebanho.

Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, a ordenação será transmitida ao vivo pelo YouTube. Acompanhe essa celebração especial através do link: Transmissão da Ordenação.

Contamos com a sua participação, seja presencial ou virtual, para que juntos possamos louvar a Deus por este grande dom que é a vocação presbiteral do Diácono Bruno Silas Gaudêncio. Vamos nos unir em oração e agradecimento, celebrando este momento de graça para nossa diocese. Que Deus continue abençoando abundantemente o Diácono Bruno e toda a nossa comunidade.