Visita da Imagem Peregrina Mãe e Rainha das Vocações a São Luiz do Norte

A visita da imagem de Nossa Senhora Mãe e Rainha das Vocações na Paróquia de São Luiz Gonzaga começou no dia 3 de setembro. Houve uma caminhada de acolhida da imagem pelas ruas da cidade com a reza do Santo Terço pelas Vocações e a Santa Missa. O início da visita teve expressiva participação dos fiéis e acolhida do pároco, Pe. Hermínio Gomes, e de toda a comunidade paroquial.

Nesta segunda-feira, dia 4, a Imagem visitou o grupo do Terço dos Homens. Foi um momento especial que proporcionou ao movimento dedicar  a oração do Santo Terço às vocações.

A imagem continua na paróquia até o próximo dia 09 de setembro. Continuemos firmes, seguindo os passos da Mãe das Vocações para que o Senhor da Messe continue nos enviando operários.

Veja mais fotos