No dia 02 de setembro aconteceu a conclusão da Visita da Imagem Peregrina Mãe e Rainha das Vocações na Forania São Lucas. O evento de encerramento da visita naquela forania aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma, com a presença da irmã Magda, casais, padres, seminaristas, Comunidades Maria de Nazaré e Coração Fiel e alguns jovens.

Durante o encontro os participantes meditaram sobre o tema do Ano Vocacional: “Vocação, graça e missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”. Houve ainda momentos de partilha, adoração, dinâmicas e fraternidade.

A Imagem segue agora para a Forania São João, começando pela Paróquia São Luiz Gonzaga, em São Luiz do Norte, de 03 a 09 de setembro.