Diocese acolhe Nova Comunidade

Diocese acolhe Nova Comunidade

No último domingo, 10 de dezembro, durante a Missa celebrada na Catedral Sant’Ana,  às 19h, Dom Messias acolheu e apresentou os membros da Nova Comunidade, Missão Maria de Nazaré, que chegaram à Diocese de Uruaçu para servirem a esta Igreja Diocesana.

Essa Comunidade Católica foi fundada em Divinópolis – MG, por Eduardo Rivelly e Carla Fonseca Rivelly. É composta na sua maioria por casais que se consagram e vivem em Comunidade para servirem à Igreja.

Em Uruaçu, irão cuidar do abrigo de menores, onde se encontram crianças em situação de risco. Vão ainda evangelizar a juventude, formar pessoas na dimensão da Teologia do Corpo, implantar o uso de métodos naturais para o exercício da paternidade e maternidade responsáveis, realizar retiros e muitos outros serviços que lhes serão confiados.

A Comunidade de Uruaçu é formada pelo casal Janaína, Matheus Marçale sua filha pequena, Ester, e por outro casal, Renato Ferreira, Karoline e seu filho, o pequeno Victor.