Conselho Diocesano de Pastoral se reúne em Uruaçu para Reunião CDP Ampliada

No dia 02 de Dezembro o Conselho Diocesano de Pastoral se reuniu no CTL em Uruaçu, para tratar a cerca da caminhada Pastoral dentro da Proposta da animação bíblica missionária – doc. 111 da CNBB. Na reunião Dom Giovani apresentou que umas das urgências na vida de nossa Diocese é a implantação da leitura e meditação bíblica em nossas reuniões, trazendo a palavra de Deus para mais perto de nós e a partir dela termos as luzes necessárias para a Missão.

A reunião foi estruturada com a explanação do tema apresentado, partilhas de Grupos e propostas para uma boa vivência bíblica na vida de nossa Diocese.
O Conselho Diocesano de Pastoral – CDP – tem como objetivo conduzir os trabalhos de evangelização em comunhão com os coordenadores e assistentes eclesiásticos de cada Pastoral, formando uma só família, em torno do Cristo o grande promotor da Pastoral.