Dom Giovani preside Missa de instalação canônica do Seminário Diocesano São José e do Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino em Uruaçu

Domingo 28 de Janeiro foi celebrada a Missa de instalação canônica do Seminário Diocesano São José e do Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino. Durante a Missa foi feita a acolhida dos seminaristas e apresentação da Equipe de Formadores. Dom Giovani nomeou o Revmo. Pe. Edval Rodrigues Camelo Reitor do Seminário, o Revmo. Pe. Roberto César Braga, Diretor Acadêmico do Instituto e Mons. Jurandir Diretor espiritual da casa.
E noticiou o retorno de Dom José à Diocese e passará a residir nas instalações do Seminário.

Neste ano ingressam no seminário sete jovens que iniciarão o processo formativo no Propedêutico, o propedêutico é um ano introdutório na vida de seminário, seis seminaristas iniciam a formação no discipulado, o discipulado corresponde a 3 anos de vida acadêmica na filosofia, ele abrange também diversas áreas de formação na vida dos seminaristas.

Pedimos que rezem pelos seminaristas que iniciam hoje o retiro de início de semestre, rezemos pelos padres formadores, roguemos a Jesus bom Pastor que envie vocações à sua Igreja.