Eleita nova Diretoria da Associação de Presbíteros São João Maria Vianney

Pe. André, Dom Messias, Pe. Edvaldo Camelo e Pe. Franciel ( da esquerda pra direita)

A Assembleia Geral da Associação de Presbíteros São João Maria Vianney (APSJMV) aconteceu no dia 27 de dezembro, na cidade de Uruaçu (GO). Faz parte da Associação os Presbíteros da Diocese de Uruaçu que livremente aderem à mesma. A entidade tem como finalidade: a) promover a Fraternidade Presbiteral; b) favorecer a Formação Permanente dos Presbíteros; c) possibilitar o intercâmbio, a acolhida e o lazer dos Presbíteros; d) promover a Solidariedade: assistência médico-hospitalar e financeira. Nesta Assembleia foi eleita a nova Diretoria com mandato para dois anos (2019-2020).

Foram eleitos: Pe. Edval R. Camelo (Presidente), Pe. André Luís do Vale (Tesoureiro) e Pe. Franciel Lopes da Silva (Secretário). Prestamos nossos agradecimentos à Diretoria que encerrou seu mandato: Pe. José Adeenes Ribeiro, Pe. Geferson Pereira e Pe. Rogério Alves. Ao povo de Deus recomendamo-nos às suas orações: rezem pela nossa Associação, pois ela almeja ser um instrumento de unidade no seio da nossa Igreja Diocesana.

Pe. Franciel L. da Silva, secretário da APSJMV