Reunião da Coordenação Regional e dos Coordenadores Diocesanos da Pascom

Pascom-Regional

Nesta última quinta feira, 17 de março, aconteceu em Goiânia, na sede do Regional Centro Oeste da CNBB, uma reunião da coordenação regional e dos coordenadores  diocesanos da Pascom.
Além dos coordenadores Regionais e  Diocesanos estava presente Dom Messias dos Reis Silveira, Bispo da Diocese de Uruaçu e presidente do Regional Centro Oeste da CNBB.
A pauta da  reunião contemplou os seguintes assuntos:  Encontro Nacional da Pascom, Jornada da Comunicação e Escola Diocesana de Comunicação.
O Encontro Nacional da Pascom  acontecerá em Aparecida/SP nos dias 14 a 17 de Julho. Para aqueles que quiserem participar haverá uma caravana  que sairá de Goiânia e os interessados podem procurar a Pascom Diocesana pelo telefone: (62) 3397-2175 ou pelo email: [email protected] até  o dia 30 de Abril.
Haverá também a  Jornada da Comunicação  em Anápolis nos dias 07 a 10 de Outubro de 2016 no Regina Minorum.
Por último  foi falado também sobre  a Escola Diocesana de Comunicação que acontecerá na sede da Diocese de Uruaçu, no CTL (Centro de Treinamento de Lideranças).  Aqueles que quiserem fazer a  Escola  podem se matricular no site: http://edc.diocesedeuruacu.com.br/
Ao final da reunião Dom Messias incentivou cada diocese do Regional Centro Oeste a celebrar o  dia mundial das comunicações sociais que será no Domingo que precede a Festa de Pentecostes, 8 de maio de 2016 encerrando com a oração à Nossa Senhora Aparecida, padroeira da PASCOM.
Pascom Diocesana
Diocese de Uruaçu, GO