Confira o 1º Dia do III Módulo da EDC

diocesedeuruacu.com.br (2)O primeiro dia do III Módulo da EDC foi marcado pela formação sobre “Divulgação de Eventos: Projeto e Execução”. Os participantes iniciaram as atividades com o almoço, às 12h30.
A primeira aula foi sobre “Assessoria de Impressa” e foi ministrada pelo coordenador da Pascom Diocesana, Pe. Delton Filho, que ensinou sobre como ser um assessor de imprensa na paróquia.
A segunda palestra foi feita pela missionária Taíssa Couto que falou sobre “Divulgação de Eventos”. Ela destacou a importância de se fazer uma boa divulgação de um evento e instruiu com dicas de como fazer uma boa divulgação.
A última formação do dia aconteceu com o missionário Rondiney Arantes, que falou sobre “Eventos: Cobertura, Conclusão e Avaliação”. Os alunos puderam entender melhor como se faz uma cobertura de eventos e também a importância da avaliação do mesmo.
Para encerrar o dia Pe. Delton Filho presidiu a Santa Missa. Em sua homilia, enfatizou que “o bom comunicador precisa trazer consigo a arma secreta: a ‘Fé’, para conseguir comunicar a verdade”.
Se você não viu a cobertura completa do III Módulo da EDC acesse o Portal da Diocese de Uruaçu e fique por dentro de tudo que aconteceu neste módulo.