Crianças recebem Primera Eucaristia em Santa Terezinha de Goiás

IMG_9804A Paróquia Santa Teresinha, em Santa Terezinha de Goiás, celebrou no último domingo, dia 07 de dezembro, a Primeira Eucaristia. Crianças entre 10 e 13 anos, receberam, pela primeira vez, o Corpo e Sangue de Cristo, em um total de 44 crianças.

A Santa Missa realizada, às 07h, na Igreja Matriz, foi presidida pelo pároco Pe. Pedro Márcio, que em sua homilia destacou a importância da catequese não só para as crianças, mas para toda a família. Destacou ainda que os pais são os primeiros catequistas, e disse às crianças sobre a importância da Santa Missa, e orientou-as que chamem seus pais para o compromisso de todos os domingos, pois a maior felicidade de um catequista, é ver seu catequizando participando da Missa, de modo especial todos os domingos.

Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha