Dom Messias celebra Crisma em Santa Terezinha

_MG_8173Jovens e adolescentes da Paróquia Santa Teresinha se prepararam, no decorrer de 2014, para receber o Sacramento do Crisma. No dia 07 de dezembro, Dom Messias Reis, Bispo Diocesano, presidiu a Santa Missa que conferiu esse sacramento a esses jovens e adolescentes.

Dom Messias, em sua homilia, destacou a importância e o significado do Sacramento da Crisma. Enfatizou que é a confirmação completa do Batismo, é o sacramento que dá o Espírito Santo para que possa enraizar na filiação divina. Deixou claro para os crismandos que com o Crisma termina os Sacramentos da iniciação e que eles estão prontos para assumirem os trabalhos na Igreja participando das pastorais, grupos e movimentos.

Após a homilia, Dom Messias deu inicio ao Rito do Crisma, ungindo a fronte de cada crismando com o Óleo do Crisma.

Pascom Santa Terezinha de Goiás-GO
Paróquia Santa Teresinha